top of page
  • Foto do escritorMatheus Samuel

Confira tudo sobre a T21 a ultima temporada do ano!

Atualizado: 20 de out. de 2023


Olá piloto! estou aqui para contar tudo sobre o que virá na nova temporada da RPM, trazendo mudanças relevantes para o andamento das corridas.


💳 PAGAMENTO COM CARTÕES DE CRÉDITO

Sistema de pagamento: é possível fazer sua inscrição utilizando cartão, confira mais detalhes na aba de inscrição do seu grid em "Calendário & Inscrição"


🔠 A SIMPLIFICAÇÃO DOS NOMES CONTINUA!

A partir da T19, criamos uma regra que permite apenas Nome & Sobrenome, sem nicknames, isso vai evitar problemas de pontuação, e alguns mal entendidos que ocorram devido a isso.


🕣 O INÍCIO MAIS CEDO CONTINUA (20:30)

As etapas vão começar no mesmo horário da T19, todos os grids terão o início do qualy as 20:30 (briefing sendo realizado sempre 15min antes deste horário)


🎙️ NARRAÇÃO + LIVE POR JADILSON MONTENEGRO

A melhor novidade da T19 continua na T21!, uma ótima transmissão e narração para vocês no AC Competizione.


⛅ CLIMA FIXO

agora a configuração de clima do servidor será fixa, facilitando assim a organização e também a vida dos pilotos, você pode conferir isso no site em Calendário & Inscrição.


❌ SEM SISTEMA DE LASTROS

Este foi um sistema utilizado na T18 para tentar aumentar a diversidade de escolhas de carro no simulador, porém não achamos tão relevante assim então foi removido.


⏳ ETAPAS ALTERNADAS (BATERIAS ÚNICAS E DUPLAS)

Teremos a 1º etapa (Monza) com maior duração o dobro de pontuação (1h 30min) como um mini-endurance da temporada, na 2º e 4º etapas, teremos as corridas padrão com 1h de duração e uma bateria, já a 3º e 5º etapas vão contar com baterias duplas ou seja, duas largadas baseadas na qualificação.

186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page